OZONOTERAPIA ALGARVE

CONSULTAS:  PORTIMÃO 282 424 375 /  282 423 479
PROTOCOLO com Associação Nacional contra a Fibromialgia e Fadiga Cronica 25% desconto

Prolozone - terapia da dor

Prolozone® é uma técnica de injeção homeopática / Ozono ,  desenvolvida e pioneira pelo Dr. Shallenberger. Nevada-USA É excelente para todas as formas de dor músculo-esquelética e articular, incluindo dor crónica do pescoço e dor nas costas, lesões  do manguito rotador, Ancas e joelhos degenerativos ( artrósicos ) e artríticos, discos degenerados e dor no ombro, cotovelos e tornozelos.


que é Prolozone?

Prolozone é derivado da palavra latina "proli", que significa regenerar ou reconstruir, e a palavra ozono.. O ozono  é a forma mais ativa do oxigênio no universo. O Prolozone usa o poder do oxigênio para causar regeneração dos tecidos, articulações , ligamentos e tendões danificados. 

Juntamos procaina e outros productos homeopáticos  associados ao Ozono.  O alívio da DOR é imediato. Em média serão necessárias 2-3 infiltrações  para alívio da  dor e regeneração dos tecidos e da cartilagem.


Como funciona o 
Prolozone?

A razão de algumas feridas curarem completamente e outras não, tem a ver com a circulação. Para que uma área danificada do corpo se regenere e cure, ela deve ter os elementos essenciais que apenas o sangue pode fornecer: vitaminas, minerais e oxigénio.

Destes, de longe o mais importante é o oxigénio. Baixos níveis de oxigénio causam uma acumulação de ácido láctico, que é o que causa dor. O Prolozone funciona de três maneiras. Primeiro, os medicamentos homeopáticos anti-inflamatórios são injectados na área lesada para reduzir a inflamação e o inchaço. Isso leva também ao aumento da circulação. Em seguida, a área é tratada com vitaminas e minerais que são fundamentais para a cura e regeneração.Finalmente, a área é infiltrada com oxigénio na forma de ozono

O resultado é que os tecidos recebem o que precisam para curar. E enquanto curam, a circulação nesta  área é restabelecida e o tratamento está completo. A resposta ao tratamento varia de pessoa para pessoa, mas a maioria das pessoas só precisam de 3 tratamentos.