OZONOTERAPIA ALGARVE

CONSULTAS: 282 424 375 /  282 423 479 Portimao PROTOCOLO com

Associacao Nacional contra a Fibromialgia e Fadiga Cronica 25% desconto

 

 O QUE É O OZONO?

 

 

 

O Ozono é uma molécula composta por três átomos de Oxigénio, que se forma quando se dissociam os dois átomos de oxigénio, e cada átomo (O) libertado, se une a outra molécula de Oxigénio (O2) formando moléculas de ozono (O3).

Em medicina, o ozono é produzido a partir de Oxigénio puro, com geradores eléctricos que regulam os níveis de concentração de acordo com os protocolos estabelecidos. É um gás altamente instável e reactivo, extraordinariamente selectivo para as ligações duplas de carbono, presentes fundamentalmente em todos os ácidos gordos insaturados que por sua vez fazem parte estrutural dos fosfolipídeos em todas membranas celulares. 

 

  • O O2 que resulta da ruptura é oxigénio ionizado negativamente.
  • O átomo de O que fica livre confere ao Ozono a sua acção desinfectante, antivírica e antitóxica, maior difusão e maior perfusão e oxigenação dos tecidos.
  • As 24,75 Kcal libertadas produzem um aumento de temperatura, e portanto um efeito vasodilatador.
  • A Ozonoterapia não tem demonstrado efeitos indesejáveis ou danos em toda a documentação revista da literatura Médica até ao presente momento. Se pratica regularmente na Clínica ambulatória de inúmeros países Europeus (Alemanha, Itália, França, Suíça, Espanha, etc) países latino-americanos, EUA, e outros.

 

A Ozonoterapia  não tem demonstrado  efeitos indesejáveis ou danos em
toda a documentação  revista  da literatura Médica  até ao presente
momento..
Se practica regularmente  na Clinica ambulatória de inumeros países

Europeus( Alemanhã, Itália, França, Suíça, Espanhã, etc)  países

 

 A Ozonoterapia não tem demonstrado efeitos indesejáveis ou danos em toda a documentação revista da literatura Médica até ao presente momento.. Se practica regularmente na Clinica ambulatória de inumeros países Europeus( Alemanhã, Itália, França, Suíça, Espanhã, etc) países latino-americanos, EUA, e outros.